DIREITO TRABALHISTA DOS BANCÁRIOS

Jardini Novais Advogados oferece um novo conceito de assessoria jurídica trabalhista para todos os segmentos de mercado, além de ser especializado em direitos dos bancários.
Para garantir os direitos dos bancários, os sócios do escritório acompanham e orientam seus clientes acerca das inovações trazidas Lei 13.467/17 (Nova Lei Trabalhista), rescisão contratual, Arbitragem Trabalhista, acordos extrajudiciais, 7ª e 8ª horas, dentre outras.
Prestamos esclarecimentos sobre alterações no contrato de trabalho, cálculos para rescisão contratual, banco de horas, compensação de jornada, cargos de confiança, plano de demissão voluntária, terceirização, teletrabalho (home office), estabilidade pré aposentadoria, acidente de trabalho, doenças, emissão de CAT, comissões, bonificações, remuneração variável, demissão por justa causa, manutenção de plano de saúde com pedido de liminar, dentre outros pedidos.

Consulte sempre um advogado

“Nosso propósito é atuar na solução de dúvidas e conflitos nas relações de trabalho, garantindo direitos listados em lei e o pagamento das verbas rescisórias e demais encargos trabalhistas”

Marcelo Luiz Neves Jardini
– Advogado e sócio do Jardini Novais Advogados

Entre em contato